Top Menu

ISOLANDO-ME


Fiz do meu quarto o meu mercúrio, o meu planeta mercúrio
O mundo afora é um júpter, é tão extenso que só oiço o seu murmúrio
Pareço-me tão só no mercúrio, mas de tanto feliz não me julga solitário
Não me julga não, pois, mesmo não fazendo parte de júpter, com ele sou solidário
                                                                               
Se eu saia do meu mercúrio? Talvez estranho
Pois só o único culpado por ter-me solitário e colado no mercúrio com estanho
Vibro-me de tão feliz, eu que sou eu mesmo em verdade
Enquanto o mundo minta-se eu desdenho a sua realidade

Todavia, por vezes choro quanto as bagunças sem pejo
O que o júpter oferece para as crianças? Não sabeis o meu almejo
Não sabeis o quanto desejo nem sabeis o meu medo

Elas tão inocentes e o júpter dando-lhes à mágoa ó credo (...)!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © San Pedrimbi. Designed by OddThemes & VineThemes